"Deus Desconhecido"

Todos conceituam, mas poucos experimentam. O Deus Real está esquecido e banalizado pela cultura, filosofia e religião, a humanidade O desconhece. As perguntas para a insegurança humana são dadas de maneira superficial, há muita definição e pouca experiência! Ele não é o deus desta cultura ou filosofia, tampouco o Deus dos religiosos. Mas sei que Ele se manifestará novamente acima de conceitos, padrões e definições. Visões serão restauradas e existências impactadas pelo "Deus Desconhecido"
contatodiretocom


terça-feira, 12 de julho de 2011

3ª Cruzada Evangelistica da Água Fria



A paz do Senhor a todos...

Meus amados quero registrar esse grande momento de vitória do povo de Deus no dia 02/07/2011, vidas no altar santificadas ao Senhor uma consagração abençoada para que vidas fossem alcançadas. E mais uma vez a nação eleita foi vitoriosa, com muito louvor, adoração, oração, jejum Deus usou grandemente a vida da Miss. Simone Nascimento para provar que não há poder nenhum que seja capaz de vencer o nosso Senhor Jesus. Na foto Pr. Ricardo fazendo a oração de abertura,  anunciando ao Capeta que ele já estava derrotado.

Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. DEUS ABENÇÕE A TODOS NESSA TARDE CHUVOSA ..............AMANHÃ GRANDE CULTO DOS JOVENS FIKEM TODOS NA PAZ DO SENHOR...........MISS. SANDRA

    ResponderExcluir
  2. COMO E BOM PERTENCER A ESTE DEUS DE AMO....TI AMO DEUS, TU ES TUDO P/ MIM AMADO MEU....MISS. SANDRA

    ResponderExcluir