"Deus Desconhecido"

Todos conceituam, mas poucos experimentam. O Deus Real está esquecido e banalizado pela cultura, filosofia e religião, a humanidade O desconhece. As perguntas para a insegurança humana são dadas de maneira superficial, há muita definição e pouca experiência! Ele não é o deus desta cultura ou filosofia, tampouco o Deus dos religiosos. Mas sei que Ele se manifestará novamente acima de conceitos, padrões e definições. Visões serão restauradas e existências impactadas pelo "Deus Desconhecido"
contatodiretocom


domingo, 17 de julho de 2011

A IGREJA DO SENHOR NOS TEMPOS ATUAIS.

Graça e Paz a todos os leitores deste Blog.

Estamos vendo nos últimos tempos a Igreja do SENHOR ficar apática, esfriando de uma maneira assustadora.

Quantos são os irmãos parando na caminhada, em função de frustrações e apego pelas coisas do mundo, vivendo de profecias faladas pelo homem, sem a direção do ESPIRITO SANTO, principalmente as direcionadas a coisas materiais.

A Palavra de DEUS nos garante que quando buscamos as coisas do Reino do DEUS, as demais coisas ELE nos acrescenta.

Fomos chamados como geração eleita do SENHOR, precisamos com urgência, amar muito mais ao próximo e nos entregarmos mais e mais para o SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ.

Devemos fazer o que a Biblia nos ensina, que é viver em conformidade com a Palavra, nos consagrando a todos os instantes perante ao SENHOR, crendo não apenas no que podemos ver, mas sim, nas coisas que estão por vir.

Lembre-se que você foi escolhido para fazer a diferença, você é um SOLDADO DE CRISTO, e a guerra está travada.

Viva e fale do amor de DEUS para todos aqueles que você tiver a oportunidade, em todos os lugares que fores, pregue a Palavra do SENHOR, o ESPIRITO SANTO se encarregará com certeza de regar e cuidar da semente lançada por você.

Faça uma reflexão e comece dentro da sua casa...Será que todos os seus entes queridos ouviram a Palavra de DEUS por alguém que é servo do SENHOR??

Tenham todos uma ótima semana, fiquem na gloriosa e abençoada Paz do SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ e lembre-se que DEUS é contigo hoje e sempre...

Missionário Ivan Hildebrando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário