"Deus Desconhecido"

Todos conceituam, mas poucos experimentam. O Deus Real está esquecido e banalizado pela cultura, filosofia e religião, a humanidade O desconhece. As perguntas para a insegurança humana são dadas de maneira superficial, há muita definição e pouca experiência! Ele não é o deus desta cultura ou filosofia, tampouco o Deus dos religiosos. Mas sei que Ele se manifestará novamente acima de conceitos, padrões e definições. Visões serão restauradas e existências impactadas pelo "Deus Desconhecido"
contatodiretocom


sábado, 13 de agosto de 2011

Amor

Quando você é separado inumeras coisas acontecem na sua vida. Escolhido por Deus não é unicamente você vestir uma capa e dizer que é crente. Viver a essência da adoração é um algo inexplicavel. Como viver em meio um mundo sujo de ingraditão, mentiras, falencia espiritual, entre outras desgraças que passamos e vemos. Sabe, isso faz com que meu coração cada vez mais me mostre que a unica saida é ver a luz que fica no fim do tunel chamado mundo, onde essa luz se chama Jesus. Onde verdadeiramente tranquilizo meu coração. Sofrimentos, angustias, dor, medo, indecisão, palavras desesperadoras que são plantadas em nossas mentes, mas lixo quando comparado a um Deus que tem todo poder.
Senhor obrigado por tudo, por me dar forças para respirar, sentir a tua presença, tocar a tua face. Deus EU TE AMO.
Viva a essência da adoração!!!!!!!

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.”
Isaías 40:31



#4010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário